O atacante Vinícius Tanque, do Botafogo, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Alberto Valentim, recebeu proposta do Cartagena, da Espanha. A oferta foi feita ao estafe do jogador e encaminhada à diretoria do Alvinegro, segundo apurou a reportagem com fontes do clube.

A oferta do time espanhol para ter Vinicius Tanque é por empréstimo de seis meses, o atacante já aceitou e só depende da diretoria alvinegra para o negócio ser concretizado. Como a janela de transferência fecha nesta sexta-feira, a empresa que agencia a carreira do jogador no momento, TFM Agency, quer a resposta dos cariocas o quantos antes.
Vinicius Tanque tem contrato com o Botafogo até dezembro e, a partir de julho, estaria livre para assinar pré-contrato com outro clube. O atacante tem 24 anos e surgiu no futebol com a camisa alvinegra em 2015. Ele já foi emprestado para Volta Redonda, Atlético-GO e Mafra, de Portugal.

Montenegro, dirigente do Botafogo, confirmou que o Alvinegro recebeu proposta e que está sendo analisada, mas o pouco tempo para fechar o negócio – a janela de transferência fecha nesta sexta-feira – será um problema.

Fonte: O Dia Online