Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Vinicius Tanque pensa em carreira na Europa, mas diz: ‘Também voltaria feliz ao Botafogo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vinicius Tanque em ação pelo Cartagena, emprestado pelo Botafogo
Divulgação/Cartagena

Emprestado pelo Botafogo até junho ao Cartagena, Vinicius Tanque começou bem sua fase na Terceira Divisão da Espanha, com dois gols em dois jogos, mas logo o campeonato foi interrompido pela pandemia de coronavírus. Isolado da família na cidade espanhola, ele passou o aniversário sozinho na última sexta-feira.

Vinicius Tanque pensa no futuro, mas sabe que qualquer planejamento é prejudicado pela incerteza mundial de quando o coronavírus passará. Com objetivos grandes, ele se divide entre seguir na Europa ou retornar ao Botafogo, com o qual tem contrato até dezembro.

– No momento, é até difícil fazer planos. Tenho um objetivo pessoal de jogar e fazer gols para, futuramente, pensar em coisas melhores. Ainda não sei se isso é voltar ao Botafogo ou seguir na Europa. Se eu conseguir ir bem, é uma boa opção seguir por aqui. Mas também voltaria feliz para o Botafogo – disse ao site “Globoesporte.com”.

O atacante mantém proximidade com o clube que o revelou.

– Tenho acompanhado, procuro notícias, converso com os meus ex-companheiros. A gente conversa bastante sobre tudo o que acontece no clube e ainda participo do grupo de jogadores. Tenho muitos amigos dentro do clube e sempre quero saber como estão as coisas – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Notícias relacionadas
Comentários