Warley comemora chance no Botafogo, diz ser ‘extremo’ e poder jogar na lateral: ‘Estou treinando bem’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Warley comemora chance no Botafogo, diz ser ‘extremo’ e poder jogar na lateral: ‘Estou treinando bem’
Vitor Silva/Botafogo

Após duas oportunidades em fevereiro, Warley voltou a aparecer nos jogos do Botafogo. O jogador de 21 anos, ex-Santa Cruz e CSA, tem entrado no meio-de-campo nos minutos finais e busca aproveitar a chance de se firmar.

– Venho treinando forte. Quando cheguei no Botafogo, sabia que a concorrência seria muito forte. Mas aqui desenvolvi uma amizade muito legal com meus companheiros. Me adaptei muito bem ao grupo e estou treinando bem. Comissão tem elogiado o trabalho e tem passado confiança para que a gente sempre fique preparado para entrar. Graças a Deus tenho entrado nesses últimos jogos e conseguido ajudar de alguma forma o Botafogo a conquistar os pontos que precisa no Brasileiro – afirmou Warley ao site “GE”.

Polivalente, Warley revelou sua posição preferida, mas não descartou jogar em outro local para ajudar no time de Bruno Lazaroni.

– Eu sou extremo, mas tenho versatilidade e posso facilmente jogar na lateral-direita. Ja atuei muitas vezes nessa posição. Mas estou à disposição do professor. Onde ele precisar que atue, estarei pronto. Mais importante é ajudar o Botafogo a crescer na temporada – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas