Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Warley lamenta derrota do Botafogo no clássico e elogia Paulo Autuori: ‘Fez história aqui’

Por: FogãoNET

Warley lamenta derrota do Botafogo no clássico e elogia Paulo Autuori: ‘Fez história aqui’
Twitter/Botafogo

O lateral direito Warley estreou com a camisa do Botafogo na derrota para o Fluminense. A derrota culminou na demissão do técnico Alberto Valentim. O jogador falou sobre o clima em general Severiano na reapresentação do elenco.

“Clima ruim, infelizmente. Perder um clássico da forma que a gente perdeu não é bom. Eu não tive uma atuação boa, estreia, ainda mais com a camisa 7, que é muito pesada no Botafogo”, disse.

Warley comentou a possibilidade de Paulo Autuori assumir o comando da equipe. “Ele fez história aqui no Botafogo é um excelente nome e acho que vai ser muito bom. Expectativa é boa para todo o grupo e elenco que ainda vai entrosar. O elenco é muito forte e a cada passo a gente vai melhorar”, declarou.

Por fim, o lateral elogiou a chegada do meia Honda ao Botafogo. “Cheguei aqui bastante feliz de ter ele no clube. Honda é um cara experiente que vai ser bom para o elenco e para o grupo. Ainda não cumprimentei ele. Quero pegar mais experiência com ele”, destacou.

O Botafogo vai ficar duas semanas apenas treinando antes de voltar a campo, que será na estreia da Taça Rio, contra o Boavista, no Nilton Santos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários