(OFF) Após negar propostas de Botafogo e Vasco, Yaya Touré é oferecido a clube da França

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Yaya Touré pelo Olympiakos
Arquivo Pessoal

Yaya Touré está procurando desesperadamente por uma equipe. Depois de terminar seu relacionamento com o Qingdao Huanghai, o marfinense é um jogador livre. Agora, seus representantes estão tentando trazê-lo de volta para a Europa. Portanto, ele foi oferecido ao Brest, que nesta temporada selou a sua permanência após sua promoção para a Ligue 1.

Isso foi reconhecido pelo presidente do clube francês, que ficou surpreso com a oferta. “Há dois anos, eles me pediram para contratar Essien. Agora, eles propuseram que eu contratasse Yaya Touré através de seus agentes”, disse Grégory Lorenzi.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

“Estou vendo coisas bastante estranhas nos últimos anos. Até recebi mensagens de que me posicionei a favor da contratação de Franck Ribéry“, insistiu o gerente.

A verdade é que Touré, que tinha a opção de ter ido para o Vasco de Gama ou ao Botafogo meses atrás, parece querer apressar seus últimos anos de futebol no Velho Continente, mas seus 37 anos, a falta de continuidade e seu alto salário não o ajudam muito.

Fonte: Be Soccer

Notícias relacionadas