Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Yaya Touré pede contrato de três anos e aumento progressivo; negociação com Botafogo se arrasta

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Yaya Touré pede contrato de três anos e aumento progressivo; negociação com Botafogo se arrasta
Divulgação/Olympiakos

A negociação entre Botafogo e Yaya Touré ganha contornos de novela. A esperada resposta do jogador ao clube até veio neste domingo, mas não em caráter definitivo.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

– Jogador já fez contato. Mas voltou a negociar as condições. Vamos ver. Cada um defende seu interesse. Um jogador acostumado a ganhar uma fortuna. Não vamos desistir. Também não vamos fazer loucuras – publicou no Twitter Ricardo Rotenberg, um dos membros do comitê gestor do futebol alvinegro.

Entre os itens pedidos, Touré quer esticar o tempo de contrato com o Botafogo para três anos.

A previsão do próprio Rotenberg era que Touré resolvesse a vida neste domingo, após a mulher do jogador voltar de viagem. Mas há questões salariais no meio. O marfinense de 36 anos aumentou a pedida por causa da carga tributária.

O Botafogo, nos últimos dias passou a adotar otimismo na negociação, mas desde quinta-feira vê Touré pedir um prazo a mais para avaliar as condições da proposta.

Desde quinta-feira, Carlos Augusto Montenegro, outro integrante do comitê gestor do futebol, está na França para lidar diretamente com o empresário do jogador. Mas Yaya Touré está em Londres.

Fonte: Extra Online e Twitter do Renan Moura (Rádio Globo)

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários