O Botafogo empatou com o Paraná por 1 a 1 neste domingo, no Durival de Britto, na estreia do técnico Zé Ricardo. O treinador esteve muito próximo da vitória, mas viu o adversário arrancar empate aos 51min do segundo tempo. Com o cenário, ele admitiu a frustração.

Por outro lado, o treinador deixou claro que gostou da atuação do Botafogo. O maior problema foram os gols perdidos. A equipe teve várias oportunidades, mas só balançou as redes em uma oportunidade, de pênalti, com Rodrigo Lindoso.

“Sentimento é de frustração da forma como aconteceu. Acredito que fizemos boa partida dentro do que esperávamos. Com duas expulsões, muda a característica do jogo. Mas de qualquer forma acredito que poderíamos ter saído com 3 pontos. Paraná pressionou e aconteceu no final”, lamentou o treinador.

“Gostei da postura. A equipe se postou bem, soube sair em bons momentos, com chances de finalizar já no primeiro tempo. No segundo, pelas expulsões, teve mais espaço para contra-ataques. A gente teve a oportunidade de fazer o segundo, mas acabou tomando o gol no final”, completou.

Com o resultado, o Botafogo chega aos 22 pontos e fica na 10ª posição no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo na quinta-feira, quando receberá o Nacional-PAR pela Sul-Americana.

Fonte: UOL