Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Zé Ricardo elogia poder de superação e controle emocional do Botafogo

Por: FogãoNET

O gol marcado por Lucas Fernandes aos 40 segundos poderia complicar ainda mais a situação do Botafogo dentro do Campeonato Brasileiro. Mas o time carioca reagiu e ganhou do Vitória, por 4 a 3, em pleno Barradão, pela 26ª rodada.

Essa foi a primeira vitória alvinegra fora do Rio de Janeiro e a segunda como visitante no campeonato, já que a outra havia sido sobre o Vasco da Gama, em São Januário. O técnico Zé Ricardo destacou o poder de superação e o controle emocional como os pontos positivos apresentados pelo Botafogo neste domingo.

“Os pontos positivos foram poder de superação e manter o controle emocional. É difícil tomar gol repetidamente logo no início da partida, porque você tem que fazer mais esforço. O mérito foi manter o equilíbrio, tivemos o jogo sob nosso controle e conseguimos a virada ainda no intervalo”, analisou Zé Ricardo.

Fonte: Futebol Interior

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários