O técnico Zé Ricardo elogiou a atuação do goleiro Saulo no empate do Botafogo com o São Paulo por 2 a 2 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Ele, inclusive, absolveu o jovem arqueiro no lance do segundo gol são-paulino, quando Saulo acabou espalmando para o meio da pequena área, facilitando a conclusão de Gonzalo Carneiro.

– Falhamos no rebote. Foi uma falha coletiva. O Saulo mostrou um talento que a gente já conhece no final do jogo. É normal essas variações para um atleta que foi colocado à prova. Para mim, deu conta do recado – disse Zé Ricardo, ressaltando a responsabilidade de substituir dois goleiros idolatrados pela torcida alvinegra:

– Tenho muita confiança no Saulo e no Diego. Não é fácil substituir dois ídolos da equipe. Jefferson é ídolo do clube, e o Gatito que é um ídolo recente. A cada jogo, eles são colocados à prova. Vimos hoje um atleta corajoso, o São Paulo usou muito a bola aérea. Ele foi arrojado. No lance do São Paulo, foi uma falha coletiva, Rabello já tinha chegado na cobertura, muita gente já tinha passado.

Fonte: Redação FogãoNET