O Botafogo venceu o Nacional-PAR por 2 a 0 e avançou para as oitavas de final da Sul-Americana – encara o Bahia. O técnico Zé Ricardo se mostrou contente com a atuação da equipe e fez elogios aos seus comandados.

“Precisávamos do resultado e era preciso começar a partida forte. Lógico que temos muito a crescer e melhorar. A expectativa é que a sequência nos dê resultados. Quando vence por merecimento o sabor é melhor”, disse o treinador.

Um dos pontos positivos da equipe de Zé Ricardo foi o bom aproveitamento na bola aérea. Segundo ele, alguns ajustes foram feitos, mas isso tudo ocorre pelas características dos atletas. Por fim, ele viu pontos positivos e negativos. E promete corrigi-los.

“A bola aérea não é um mérito meu. É só fazer alguns ajustes, mas já faz parte de um passado recente do Botafogo. Esses detalhes a gente observa no jogo. Tivemos pontos positivos e outros vamos precisar evoluir”, afirmou.

“O que importa é ter criado as opções e a vitória veio por merecimento. Pegamos uma equipe jovem e sabíamos que eles colocariam uma velocidade em campo”, completou o comandante.

Nas oitavas de final da Sul-Americana o Botafogo encara o Bahia. Antes, o Alvinegro volta a campo no domingo, quando receberá o Atlético-MG no Nilton Santos em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O time tem 22 pontos e ocupa a 10ª posição.

Fonte: UOL