O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de quatro jogos empatando ou perdendo. Numa partida em que Gatito Fernández operou um milagre, mas que o time criou boa quantidade de chances contra o Corinthians, o técnico Zé Ricardo entende que o Glorioso fez por merecer os três pontos.

– Foi um jogo difícil, era uma equipe experiente e um momento difícil para nós. A semana foi não só de preparação, mas de passar confiança. Alternamos, caímos um pouco, oferecemos demais à bola, o Corinthians cresceu, mas, de modo geral, a vitória veio por merecimento. Era super necessário pontuar – entende o treinador.

Os jogadores deixaram a partida cansados, mas satisfeitos, e o Botafogo se reapresenta nesta segunda-feira. O próximo adversário é o Flamengo, no próximo sábado, novamente no Estádio Nilton Santos.

– Foi uma vitória para dar alívio, mas alívio momentâneo. Temos que curtir essa vitória, mas vamos enfrentar uma das melhores equipes da competição, que precisa vencer como nós – prevê o treinador do Glorioso.

Fonte: Terra