Com contrato chegando ao fim no Botafogo em abril deste ano, o interesse de Zé Ricardo é em renovar. O técnico conversou com os jornalistas antes do jogo-treino contra o Rio de Janeiro (fechado à imprensa), na tarde desta quinta-feira, no Nilton Santos, e ao ser questionado sobre uma possível renovação do vínculo, o treinador alvinegro admitiu que quer seguir em General Severiano em todo este ano e que já ocorreram conversas para tanto.

– A vontade se renovar existe das duas partes. O mais importante é que a vontade existe. Os meus representantes já estão conversando. Isso vai ser decidido no momento certo. A preocupação maior era formar o elenco, a base, para fazer uma temporada forte dentro das tradições do clube – afirmou o treinador, que completou analisando sobre a importância do jogo-treino desta quinta-feira:

– Para esse jogo-treino estamos mais preocupados com a carga física e intensidade de jogo. Vamos mesclar bastante. Alguns vão fazer trabalho separado. Queremos ter o máximo possível de jogadores em condição para a estreia. A escalação no domingo vai depender de quem tiver mais condições de suportar. O jogo é às 19h, mas ainda deve estar sol. Queremos ter a equipe mais inteira possível.

Os jogadores do Botafogo voltam a treinar nesta sexta-feira. No sábado ainda fazem uma atividade. No domingo, fora de casa, a equipe comandada por Zé Ricardo faz a estreia no Campeonato Carioca, diante da Cabofriense.

Fonte: Terra