Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Após 34h30 de silêncio, Botafogo volta a usar canais oficiais para chamar jogo contra o Vitória

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Chamada das redes sociais do Botafogo para o jogo contra o Vitória | 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2026
X/@Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo segue em silêncio. Depois da vexatória goleada para o Cienciano por 6 a 1, em Cusco (PER), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o clube ficou 34 horas e meia sem postar nada em seus canais oficiais.

As redes sociais do Botafogo voltaram a postar apenas na manhã deste sábado (15/8), com uma chamada para a próxima partida, contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Não houve nenhum pronunciamento oficial do clube desde o apito final em Cusco. A última declaração do Botafogo foi a entrevista coletiva do técnico Franclim Carvalho, ainda no Estádio Inca Garcilaso de la Vega.

Os jogadores alvinegros também saíram em silêncio do estádio e não pararam para falar com os jornalistas na zona mista. A delegação voltou para Lima logo após o jogo, dormiu na capital peruana e só chegou a Salvador na noite desta sexta.

Com o técnico Franclim Carvalho ameaçado no cargo, o presidente do clube social, João Paulo Magalhães Lins, estará com a delegação em Salvador. Por enquanto, nenhum dirigente, seja da SAF ou do associativo, também se posicionou publicamente.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários