Acesso Total mostra blindagem de Enderson a Diego Loureiro após falha no Botafogo: ‘Confiamos em você’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Loureiro, goleiro do Botafogo
Reprodução/Acesso Total

Titular do Botafogo na maior parte da campanha vitoriosa na Série B, Diego Loureiro teve oscilações. Entre boas atuações, liderança e grandes defesas, houve espaços para falhas. A mais marcante foi na derrota por 2 a 0 para o CSA, quando saiu jogando mal com os pés e errou o tempo de bola após chute de Marco Túlio. O “Acesso Total”, em seu sexto capítulo, mostrou os bastidores do episódio.

O técnico Enderson Moreira puxou a palavra com o grupo após a partida e blindou Diego Loureiro.

– Quem tem capacidade de enfrentamento vai sempre buscar coisas muito grandes. Quem não tem não vai nem jogar no profissional. O que aconteceu com o Diego acontece com todo mundo. Acontece na frente quando a gente não faz o gol, acontece na lateral quando a gente não faz um cruzamento bom. É uma posição ingrata, ele salvou a gente pra caralho, não quero que ninguém fale um “a”. Nós confiamos em você, fica tranquilo, não mexe uma palha daquilo que a gente sabe da sua competência. Cabeça boa, você é um menino do bem, ajudou a gente pra caralho, vai continuar nos ajudando – diz Enderson.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

O goleiro dá entrevista na série e comenta sobre o lance na partida contra o time alagoano.

– Me senti um pouco abalado, porque não era algo que já tinha acontecido de errar com os pés, uma qualidade que acho que tenho boa. Me incomodou bastante, até por a equipe estar brigando pelo acesso e pelo título – descreveu Diego.

Fonte: Redação FogãoNET e Acesso Total

Notícias relacionadas