Adryelson cita cansaço, mira recuperação do Botafogo e explica gesto com criança: ‘Pedi desculpas pessoalmente e dei minha camisa’

68 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Adryelson, do Botafogo
Twitter/Monique Vilela

Melhor jogador do Botafogo na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, Adryelson teve uma grande atuação. O zagueiro ganhou praticamente todas as disputas e se impôs dentro de campo. Ele analisou o resultado.

– Alex (Santana) teve grande sorte de acertar aquele belo chute, agora é levantar a cabeça e descansar, que temos mais um jogo importante pela Sul-Americana na terça-feira – disse Adryelson, em vídeo divulgado pela jornalista Monique Vilela.

– Estamos vindo de vários jogos, estamos um pouco também cansados, acaba afetando dentro de campo. Criamos várias oportunidades também, infelizmente não conseguimos fazer o gol. Agora é descansar para o próximo jogo – acrescentou.

Pivô de uma história curiosa, Adryelson explicou o que aconteceu, em lance que afastou a bola na direção da arquibancada e sem querer acertou uma criança.

– Primeiramente, pedi desculpas para mãe e pai dela, não foi querendo. Tirei a bola, foi na direção dela. Peço desculpas pela segunda vez, não foi minha intenção. Pedi desculpas pessoalmente e dei minha camisa – afirmou.

– Quando olhei, falei “deve ter batido em alguma pessoa”, vi um tumulto, uma criança no colo, uma menininha. Pedi desculpas dentro do campo mesmo, depois fui lá ver pessoalmente se ela estava bem. Vi que era uma criancinha, tinha acertado nela a bola, fui lá pedir desculpas – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter da Monique Vilela e Twitter da Monique Silva

Notícias relacionadas