Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Adryelson e Rafael são punidos com advertência pelo TJD-RJ e estão liberados para atuar pelo Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Adryelson em Vasco x Botafogo | Campeonato Carioca 2023
Reprodução/Vasco TV

O zagueiro Adryelson e o lateral-direito Rafael, do Botafogo, foram julgados nesta quarta-feira (8/3) pela 7ª Comissão Disciplinar do TJD-RJ e receberam advertências, estando assim liberados normalmente para continuar atuando no Campeonato Carioca-2023.

Os dois foram julgados por conta das expulsões no clássico contra o Vasco no dia 1º de março, no Maracanã. Rafael teve desclassificada a denúncia de agressão para hostilidade (saiu do artigo 254-A para o 250) e pegou um jogo de suspensão convertida em advertência.

Adryelson, por sua vez, foi denunciado no artigo 250 (ato hostil) e também recebeu um jogo de suspensão substituído por advertência.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários