Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Adversário do Botafogo, Universidad de Chile vive crise interna com discussão sobre premiações

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Adversário do Botafogo, Universidad de Chile vive crise interna com discussão sobre premiações
Divulgação/Universidad de Chile

Adversário do Botafogo na estreia na Libertadores, a Universidad de Chile enfrenta uma crise interna sobre premiações, segundo noticiou o portal chileno “En Cancha” nesta terça-feira (1/4).

Os jogadores da La U ainda não entraram em acordo com a diretoria sobre os prêmios da temporada, e o imbróglio se estende por várias semanas. E, pelo jeito, uma solução está longe de acontecer.

De acordo com a reportagem, o que mais tem deixado os jogadores insatisfeitos é a ausência do presidente do clube, Michael Clark, para tratar do tema. Ele sequer tem dado as caras no CT.

Não aparece nunca para podermos falar com ele – disse um dos jogadores líderes do elenco, que não foi identificado.

Ainda segundo “En Cancha”, o rival da Universidad de Chile, Colo-Colo, viveu problema semelhante em 2024, quando os jogadores chegaram inclusive a fazer um protesto, deixando de falar com a imprensa.

A Universidad de Chile enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (2/4), às 21h30, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago, com expectativa de ingressos esgotados.

Fonte: Redação FogãoNET e En Cancha

Comentários