Agenda cheia: John Textor terá reuniões sobre janela do Botafogo e Libra e assistirá a clássicos do sub-20 e profissionais

45 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Agenda cheia: John Textor terá reuniões sobre janela do Botafogo e Libra e assistirá a clássicos do sub-20 e profissionais
Vitor Silva/Botafogo

No Rio de Janeiro desde quarta-feira à noite (22/6), John Textor terá uma extensa agenda de compromissos até domingo, quando deixa o Brasil. Nesta sexta, o dono da SAF do Botafogo participará remotamente de reunião marcada em São Paulo para falar sobre a Libra, a nova liga de clubes.

Segundo o “GE”, Textor também tem conversas marcadas com o diretor-executivo de futebol André Mazzuco e o técnico Luís Castro para debater o elenco e discutir o planejamento para a segunda janela de transferências, que abre dia 18 de julho.

Banner da loja do FogãoNET

Na entrevista que concedeu ao “Seleção SporTV” nesta quinta, John Textor disse que vai assistir ao clássico Flamengo x Botafogo neste sábado, na Gávea, pelo Brasileiro Sub-20. No dia seguinte, o americano é aguardado no Nilton Santos para o clássico diante do Fluminense, pelo Brasileirão.

Além da entrevista no Grupo Globo, Textor também foi condecorado nesta quinta-feira como cidadão carioca, junto ao zagueiro Carli e ao goleiro Gatito Fernández, em cerimônia realizada na Câmara Municipal do Rio.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas