Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Além de Edenílson, Botafogo trabalha para reforçar meio-campo com Cristian Medina e Zé Lucas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Além de Edenílson, Botafogo trabalha para reforçar meio-campo com Cristian Medina e Zé Lucas
Arquivo pessoal

A contratação de Edenílson não é um impeditivo para o Botafogo fechar com Cristian Medina. Segundo o jornalista Bernardo Gentile, no canal “Arena Alvinegra”, a diretoria alvinegra trabalha para ter a dupla e também Zé Lucas, do Sport.

O planejamento é ter os três jogadores para reforçar o setor do meio-campo e dar mais opções ao técnico Martín Anselmi. Edenílson e Cristian Medina, inclusive, viriam sem custos.

Em relação a Edenílson, o Botafogo aguarda a rescisão com o Grêmio para sacramentar a contratação. O experiente volante não é visto como “solução dos problemas”, mas como uma oportunidade de mercado e chega ganhando um salário adequado à atual política financeira do clube.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Arena Alvinegra

Comentários