Última contratação do Botafogo na segunda janela, o lateral-esquerdo Alex Telles comemorou a estreia com vitória com a camisa do Glorioso, diante do Corinthians neste sábado. O jogador entrou aos 28 minutos do segundo tempo no lugar de Marçal.
“Sensação maravilhosa em voltar ao meu Brasil com uma bela vitória. Que energia, que atmosfera… Feliz demais pela estreia com o Fogão! Parabéns rapaziada, o sonho continua!”, escreveu o camisa 13 no Instagram.
Além de Alex Telles, o lateral-direito Vitinho também estreou neste sábado, sendo titular e saindo apenas aos 23 minutos do segundo tempo, dando lugar a Mateo Ponte.
“Um espetáculo de torcida e uma grande vitória de todos nós. Vamos juntos e focados… já pensando na Libertadores”, postou Vitinho, já focando na partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira.