Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvo do Botafogo, Zahavi volta a Israel e fará exames no joelho nas próximas semanas antes de decidir futuro, diz portal local

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Zahavi, centroavante do PSV
Twitter/PSV

Apesar do otimismo no Botafogo, a imprensa israelense continua dizendo que Eran Zahavi ainda não decidiu por onde vai jogar a partir do segundo semestre de 2022. Segundo o portal “Walla“, o atacante fará exames no joelho em cerca de duas semanas para confirmar se a lesão que teve no local foi totalmente curada depois de uma cirurgia realizada há quase um mês.

Zahavi voltou a Israel após curtir férias em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. De acordo com o portal local, esses exames são necessários para contratar um seguro obrigatório que ele precisa ter antes de assinar vínculo com o novo clube – além do Botafogo, o Maccabi Tel Aviv é apontado como outro fortemente interessado no jogador.

Depois da cirurgia no joelho, Zahavi tem postado frequentemente fotos e vídeos do processo de recuperação, inclusive treinando com bola e não demonstrando qualquer limitação física. Segundo o jornal “Lance!”, o Botafogo enviou nos últimos dias a minuta do contrato para o israelense assinar e a expectativa é por um desfecho positivo em breve.

Zahavi está livre no mercado depois de não ter seu contrato renovado pelo PSV, por onde marcou 20 gols e efetuou 11 assistências em 46 jogos na última temporada holandesa. O centroavante de 34 anos também já vestiu as camisas de Hapoel Tel Aviv, Palermo, Maccabi Tel Aviv e Guangzhou R&F (CHN).

Fonte: Redação FogãoNET e Walla

Comentários