Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvo do Botafogo, Moïse Bombito acerta cotovelada em rival na Copa América e escapa de expulsão; veja o lance

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alvo do Botafogo, Moïse Bombito acerta cotovelada em rival na Copa América e escapa de expulsão; veja o lance
Reprodução/SporTV

Alvo de Eagle Football para reforçar o Botafogo inicialmente, Moïse Bombito acertou uma cotovelada no rosto do volante Echeverría, do Chile, em jogo realizado neste sábado pela Copa América, mas escapou de ser expulso.

O lance aconteceu logo aos quatro minutos de jogo. A bola estava parada, quando o Canadá tinha um escanteio a seu favor. O árbitro Wilmar Roldán não deu cartão, e o VAR também não recomendou revisão, o que gerou protestos do Chile (veja abaixo).

Dois minutos depois, Bombito recebeu cartão amarelo por falta dura na intermediária. O zagueiro de 24 anos mais uma vez foi titular e atuou os 90 minutos.

O Canadá, que atuou com um a mais desde os 27 minutos do primeiro tempo, empatou em 0 a 0 com o Chile e conquistou a classificação para as quartas de final como segundo colocado do Grupo A.

A seleção de Moïse Bombito volta a jogar no dia 5 de julho, contra o primeiro colocado do Grupo B, que no momento tem Venezuela como líder e já classificada, com seis pontos, Equador e México com três – a Jamaica, com zero, está eliminada.

Veja a cotovelada de Moïse Bombito:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários