Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Flamengo
FLA

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Anderson Lopes se anima com proposta do Botafogo; acordo com Yokohama Marinos não é simples

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Anderson Lopes se anima com proposta do Botafogo; acordo com Yokohama Marinos não é simples
Arquivo pessoal

Atacante de 31 anos, Anderson Lopes se animou com a proposta do Botafogo e com a possibilidade de retornar ao Brasil. Contudo, a parte mais difícil da negociação é obter acordo com o Yokohama Marinos, com o qual o atacante renovou recentemente até junho de 2027. A informação é do site “GE”.

Anderson Lopes “está entusiasmado” vê com bons olhos o desafio de jogar no Brasil. Ele deseja a liberação do Yokohama Marinos, que não vai facilitar por conta da recente renovação.

Entre Botafogo e Anderson Lopes está tudo praticamente certo, restando apenas ajustes salarial. O clube alvinegro já fez duas propostas ao Yokohama, uma recusada e a outra avançando.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários