Andrew sonha com volta ao Botafogo no futuro: ‘Não foi um ponto final, coloquei uma vírgula na minha história no clube’

Andrew sonha com volta ao Botafogo no futuro: ‘Não foi um ponto final, coloquei uma vírgula na minha história no clube’
Divulgação

Convocado para os Jogos Pan-Americanos-2023, em outubro, em Santiago (CHI), Andrew atualmente é goleiro do Gil Vicente (POR). Mas não esquece o Botafogo, clube que o revelou. Hoje com 22 anos, ele tem o sonho de retornar ao Glorioso no futuro.

Claro, tenho o desejo de voltar ao clube, mas futuramente. Não pretendo voltar para aquele fim de carreira. Tenho um grande sonho de jogar no Nilton Santos com a torcida ali ao meu favor. Tive oportunidade de jogar ainda na base, mas não tinha lá aquele calor todo da primeira, mas já tinha aquele arrepio e sentimento – contou Andrew, ao site “GE”.

Não foi um ponto final, eu coloquei uma vírgula na minha história no Botafogo e pretendo continuar escrevendo uma história futuramente – acrescentou.

Nos planos a curto prazo, está disputar as Olimpíada de Paris, em 2024.

Poder trilhar uma carreira aqui de sucesso, jogar grandes campeonatos, conquistar grandes títulos como a Champions League e uma Copa do Mundo. No próximo ano, tenho idade olímpica, jogar uma Olimpíada no futuro próximo, fazer parte do projeto olímpico, que são coisas que estão dentro do meu projeto de carreira – comentou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários