Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Anselmo Ramon chegaria ao Botafogo com um dos maiores salários entre os reforços deste ano

129 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Anselmo Ramon | Chapecoense
Márcio Cunha/Chapecoense

Com as bases salariais já acordadas com o Botafogo, o atacante Anselmo Ramon receberia um dos maiores vencimentos entre os reforços contratados pelo clube para a temporada 2021. A informação é do “Canal do TF”.

O empecilho no momento é a Chapecoense. O clube não abre mão de receber o valor da multa rescisória, estipulada em R$ 1 milhão. Anselmo Ramon tem um dinheiro a receber do clube, o que poderia entrar na negociação.

Segundo o empresário do jogador, Otávio Rigoni, as condições já estão praticamente fechadas, restando apenas um acerto entre Botafogo e Chapecoense. O contrato de Anselmo Ramon com o Glorioso seria por dois anos.

Anselmo Ramon tem 32 anos e marcou 12 gols em 44 partidas na última temporada. Neste ano, são dois gols marcados em cinco jogos.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Multa rescisória é problema para trazer Anselmo Ramon. Veja vídeo abaixo e saiba mais sobre a busca do Botafogo por um camisa 9:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários