Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Anselmo Ramon tem a receber da Chapecoense e tenta liberação para ir para o Botafogo

104 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Anselmo Ramon | Chapecoense
Márcio Cunha/Chapecoense

Alvo do Botafogo para reforçar o ataque, Anselmo Ramon ainda tem sua situação indefinida na Chapecoense. Segundo o “Diário do Iguaçu”, de Chapecó, o jogador se interessou pela proposta do Glorioso e tenta uma liberação para se transferir.

A Chapecoense, por sua vez, não abre mão da multa rescisória, estipulada em R$ 1 milhão. Ainda de acordo com o jornal, Anselmo Ramon tem dinheiro a receber do clube catarinense, mas o valor é inferior ao da cláusula de rescisão.

Anselmo Ramon tem 32 anos e marcou 12 gols em 44 partidas na última temporada. Neste ano, são dois gols marcados em cinco jogos. O atacante também já passou por Cruzeiro, Cabofriense, Oeste, Rio Branco-SP, Kashiwa Reysol (JAP), Cluk (ROM), Hangzhou Greentown (CHN), Guarani e Vitória.

Enquanto isso, o Botafogo busca alternativas. Rafael Moura é um dos principais alvos, enquanto Hernane Brocador já foi descartado. No momento, o Glorioso conta apenas com os jovens Rafael Navarro e Matheus Nascimento para a posição de centroavante.

Fonte: Redação FogãoNET e Diário do Iguaçu

Notícias relacionadas
Comentários