Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

(OFF) Outrora especulado no Botafogo, Anselmo Ramon perde pênalti de ‘cavadinha’, e Chapecoense é eliminado pelo ABC

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Anselmo Ramon desperdiça pênalti de cavadinha em ABC 3x0 Chapecoense pela Copa do Brasil
Reprodução/Premiere

Outrora especulado no Botafogo para a Série B, o atacante Anselmo Ramon viveu uma noite de vilão nesta quarta-feira pela Chapecoense. O jogador errou uma cobrança de pênalti ao bater com a famosa “cavadinha”, e o time catarinense foi goleado pelo ABC por 3 a 0, sendo eliminado na terceira fase da Copa do Brasil (veja o vídeo no fim da matéria).

A Chapecoense havia vencido o primeiro jogo, na Arena Condá, por 3 a 1, mas deixou a competição com o resultado desta quarta-feira no Frasqueirão. O ABC, vale lembrar, foi quem eliminou o Botafogo da Copa do Brasil, na segunda fase, ao vencer nos pênaltis o jogo único em Natal depois do 0 a 0 no tempo normal.

A vitória nesta quarta-feira foi construída com gols de Marco Antônio, de falta, Wallyson (aquele mesmo ex-Botafogo) e do experiente Ederson, ex-Vasco e Athletico-PR – contando também com uma atuação soberba do goleiro Wellington, autor de inúmeras defesas difíceis.

A classificação heroica para as oitavas de final garantiu mais R$ 2,7 milhões de premiação ao ABC, que disputa a Série D do Brasileiro, totalizando R$ 5,635 milhões até agora. A Chapecoense, de Anselmo Ramon e do técnico Jair Ventura – outro ex-Botafogo – agora tem apenas a Série A do Brasileirão a disputar em 2021.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários