Antes de Volta Redonda, Botafogo tentou levar jogo contra o Internacional para Brasília, Maracanã e São Januário

26 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Raulino de Oliveira | Campeonato Carioca Cariocão 21
Reprodução/CariocãoTV

O Botafogo tentou levar a partida contra o Internacional, dia 16 de outubro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, para Maracanã e São Januário, mas a tentativa não deu certo, segundo informa o “GE”. Desta forma, o jogo deve ser confirmado para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Na zona mista após o jogo contra o Palmeiras nesta segunda-feira, André Mazzuco, diretor de futebol, confirmou aos jornalistas que o jogo deve ser mesmo na Cidade do Aço, faltando apenas a assinatura.

A diretoria alvinegra procura um novo local por conta dos shows da banda Coldplay que estão marcados para os dias 11 e 12, no Nilton Santos. Como a estrutura do palco e da pista vai impactar no gramado, a solução foi tentar encontrar um outro estádio.

A primeira tentativa foi transferir a partida para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, a CBF não permitiu, citando o artigo 13 do RGC que proíbe a mudança para outro Estado nos últimos cinco mandos de cada clube em competições de pontos corridos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas