A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, rebateu John Textor, acionista da SAF do Botafogo, que afirmou no último sábado que o Glorioso gosta de atuar no Allianz Parque. As duas equipes se enfrentam logo mais pelo Campeonato Brasileiro-2024, e o Fogão eliminou o Alviverde no local pela Libertadores, além de ter vencido na casa alviverde ano passado.
– Olha, eu vejo aquilo com tranquilidade, sabe? Não sei por que ele disse isso, porque quem gosta de jogar aqui somos nós, não é? E se você fizer as contas de quantas vezes tivemos êxito aqui, em embates com o Botafogo, o Palmeiras foi bem mais vitorioso. Então, eu acho que foi mais uma piadinha dele – retrucou Leila, em entrevista antes do jogo ao “SporTV“.
Reeleita presidente no último fim de semana, Leila Palmeiras disse que sempre respeitou o Botafogo e afirmou que os problemas com John Textor “ficaram no passado”.
– Relação cordial eu sempre tive com o Botafogo. Sempre. Com os profissionais, com os atletas… Sempre eu tive um profundo respeito pelo torcedor, e principalmente pela instituição. O problema que ocorreu, você sabe, foi ano passado, em virtude do nosso título. Mas, para mim, isso é história, é passado. Eu olho para frente. O Botafogo está fazendo um belo trabalho esse ano, é uma grande equipe. E eu não tenho dúvida que teremos um grande espetáculo aqui no Allianz Parque. Mas o respeito sempre foi pela instituição, pelos atletas e pelos profissionais. O problema é que o presidente falou determinadas coisas que eu não achei que fossem corretas no passado, mas isso é passado. Eu olho para frente – afirmou a dirigente.