Após sair do Olympiacos (GRE), James Rodríguez já definiu que pretende continuar na Europa. Em entrevista à “Win Sports TV”, o meia colombiano de 31 anos, que era sonho do Botafogo, confirmou que sua prioridade é permanecer no futebol do continente.
– Creio que vai surgir algo bom na Europa, a temporada está acabando. O mercado está fechado, os clubes não planejaram ainda a temporada seguinte. Acho que em junho, julho, vai se definir – afirmou James.
– (A prioridade é a) Europa, ainda posso jogar a cada três dias, me sinto bem fisicamente. Sei que posso dar mais porque tenho talento e qualidade. Sou uma pessoa que gosto de muito trabalhar, superprofissional. Não me importa o que falem, sei o que sou e o que posso dar – acrescentou.
O Botafogo fez contatos por meio de John Textor, mas não chegou a formalizar uma proposta, como explicou o diretor de futebol André Mazzuco.
Na entrevista, James também foi perguntado sobre uma possível ida para a Colômbia.
– Não fecho portas a nada. Sempre quis jogar o futebol colombiano, por que não posso jogar agora? Dentro das minhas metas, não está vir para a Colômbia, mas em alguns anos podem acontecer coisas – finalizou.
☀☕ “Soy una persona que le encanta trabajar y muy profesional, así muchos duden, no me importa lo que digan afuera, sé lo que soy y lo que puedo dar” James Rodríguez, ídolo Selección Colombia.
¡Mira la entrevista completa este domingo a las 8:30pm en Win Sports!#PrimerToque pic.twitter.com/Y3oZUwQLxJ
— Win Sports TV (@WinSportsTV) May 25, 2023
☀☕ “Dentro de mis metas no está venir a Colombia, pero en unos años se pueden dar las cosas” James Rodríguez, ídolo Selección Colombia.
¡Mira la entrevista completa este domingo a las 8:30pm en Win Sports!#PrimerToque pic.twitter.com/8hyG2cEocO
— Win Sports TV (@WinSportsTV) May 25, 2023