Anunciado como reforço do Botafogo na última terça-feira, o lateral-direito Wilson Manafá não foi relacionado para o jogo do Granada contra o Atlético de Madrid, nesta segunda-feira, no Estádio Los Cármenes, em Granada, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.
Manafá já havia ficado fora do treino de domingo, indicando que não seria utilizdo. Em entrevista coletiva na véspera do jogo, o técnico Alexander “Cacique” Medina revelou que o lateral ainda estava com o grupo, mas não quis se alongar sobre o tema.
– Wilson ainda está aqui com a gente, sua saída não foi concretizada e essa é uma pergunta muito mais para o diretor esportivo responder e explicar essa situação. O que eu tenho que fazer é treinar minha equipe – disse Medina.
Wilson Manafá era esperado no Rio de Janeiro para exames e assinatura de contrato com o Botafogo, mas a transferência corre risco de não mais sair depois que o dono do Granada, Jiang Lizhang, mudou os termos acordados e não assinou o último documento que faltava.
No sábado, John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, deu a entender que não vai voltar atrás e Manafá só virá se for pelos termos que estavam acertados: “Se ele não for contratado é porque eu decido não deixar outro clube quebrar o acordo e desrespeitar o Botafogo”, disse.