Apesar das reclamações da Seleção, semifinal da Copa América contra o Peru é mantida para o Nilton Santos

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Brasil x Peru - Copa América
Vitor Silva/Botafogo

Brasil x Peru, pelas semifinais da Copa América, na próxima segunda-feira, está confirmado pela Conmebol para o Estádio Nilton Santos, apesar das críticas feitas ao estado do gramado da casa do Botafogo. A informação é do “ge.globo”.

Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Chile nesta sexta, no Nilton Santos, pelas quartas de final, o técnico Tite fez um apelo para que as semifinais fossem realizadas em outro local. Nada feito.

– Por favor. Eu faço um reconhecimento a todos vocês, mas, por favor, quem tem a responsabilidade, eu peço: encontre um campo melhor. Uma sede. Tudo vai ser melhor. O espetáculo vai ser melhor. Estou falando de uma forma muito despojada. Entenda o futebol como algo… É perigoso machucar! Atletas de alto nível. Por favor, encontre um campo melhor. Para o espetáculo – pediu o técnico.

A organização da Copa América fez reparos no gramado antes das quartas de final, inclusive trocando a grama na faixa central da grande área, e seguirá tratando do campo até o jogo de segunda-feira.

Fonte: Redação FogãoNET e ge.globo

Notícias relacionadas