Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após acertar a trave em dois jogos seguidos, Lucas Fernandes busca primeiro gol pelo Botafogo: ‘Vou continuar sem medo de arriscar’

Por: FogãoNET

Após acertar a trave em dois jogos seguidos, Lucas Fernandes busca primeiro gol pelo Botafogo: ‘Vou continuar sem medo de arriscar’
Reprodução/Globo

Lucas Fernandes acertou a trave nos últimos dois jogos do Botafogo no Campeonato Brasileiro, contra Santos e Athletico-PR. Um dos reforços que mais têm se destacado, o meia ainda busca seu primeiro gol pelo Glorioso e terá mais uma oportunidade neste sábado, quando o Fogão visita o Corinthians, na Neo Química Arena.

– O gol é o momento que todo jogador quer. Ansioso para que o meu primeiro saia. Estou tentando bastante. Tenho que continuar desse jeito, sem medo de arriscar, que o gol vai sair. Tenho treinado bastante a finalização. Não posso perder a paciência para executar certinho na hora do jogo – afirmou Lucas Fernandes ao “GE”.

Contratação pedida por Luís Castro, Lucas Fernandes tem feito ótimas partidas e ditado o ritmo do meio-de-campo alvinegro. A versatilidade naquele setor foi destacada pelo jogador.

– Eu atuei nas três do meio de campo lá em Portugal. Aqui, o mister tem optado mais por ser um 8 ou um 10, mas a gente não fica fixo aqui, sempre roda bastante. É importante saber fazer funções no campo, porque o jogo pode pedir – explicou Lucas, que falou também sobre sua relação com Luís Castro:

– Vim por um pedido dele, já me conhecia do futebol português. O primeiro contato direto com ele foi quando eu cheguei aqui. Mas já tínhamos nos enfrentado lá em Portugal. Fico feliz por ele ter lembrado de mim. Espero que eu consiga atender a expectativa dele e de todos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários