Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

(OFF) Após atropelar casal, Marcinho volta aos gramados em vitória do Athletico-PR em clássico

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcinho - Athletico-PR
Robson Mafra

Denunciado por homicídio culposo por ter atropelado e matado um casal de professores no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no dia 30 de dezembro, e ter fugido sem prestar socorro, o lateral-direito Marcinho voltou aos gramados oficialmente nesta quinta-feira.

O jogador do Athletico-PR entrou aos 37 minutos do segundo tempo na vitória em cima do Coritiba por 2 a 1, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. Ele chegou a criar uma boa oportunidade quando o jogo ainda estava empatado, mas o goleiro Wilson chegou antes da finalização de Matheus Babi, também ex-jogador do Botafogo.

Vitinho fez os dois gols do Athletico-PR, com Waguinho marcando para o Coritiba. Nas redes sociais, os próprios torcedores do Furacão se mostraram indignados com a entrada de Marcinho em campo. Por conta do atropelamento, o lateral-direito pode pegar até seis anos de prisão.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários