Após brilhar contra a LDU, Lucas Perri representa o Botafogo na seleção da semana da Copa Sul-Americana

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Perri em LDU x Botafogo | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+

Autor de grandes defesas que ajudaram o Botafogo a segurar o empate em 0 a 0 com a LDU, na última terça-feira, na altitude de Quito, Lucas Perri entrou na seleção da semana da quinta rodada da Copa Sul-Americana, divulgada nesta sexta pela Conmebol.

Perri foi o único representante do Botafogo na lista. O Glorioso lidera o Grupo A, com 9 pontos, mesma pontuação da LDU, mas está à frente por ter feito mais gols. Na última rodada, o Fogão recebe o Magallanes, enquanto a LDU joga em casa diante do César Vallejo.

A seleção da semana da Copa Sul-Americana ficou assim: Lucas Perri (Botafogo); Luciatti (Tigre), Morales (Gimnasia La Plata) e Caio Paulista (São Paulo); Breno (América-MG), Sforza (Newell’s Old Boys), Sepúlveda (Audax Italiano) e Togni (Defensa y Justicia); Rollheiser (Estudiantes-ARG), Calleri (São Paulo) e Rodallega (Santa Fe).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas