Após negociar com a Prefeitura de Goiânia, o Ceilândia afirmou em comunicado nesta segunda-feira que o jogo contra o Botafogo, pela terceira fase da Copa do Brasil, deve ser realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O Abadião, estádio do Ceilândia, não tem a capacidade mínima exigida pelo regulamento da competição. O jogo de ida contra o Botafogo, com mando do time do Distrito Federal, está previsto para acontecer entre os dias 19 e 21 de abril.
Confira o comunicado divulgado pelo Ceilândia:
No final da tarde do dia 04/04/22, o Presidente Ari de Almeida se reuniu com a Arena Mané Garrincha e o Gerente de Marketing do BRB (William), para definir sobre a realização da partida entre Ceilândia x Botafogo válida pela terceira fase da Copa do Brasil, tudo se encaminha para que de fato a partida aconteça na Arena Mané Garrincha.”
O presidente ressaltou a importância de ser em Brasília, o Presidente Ari ressaltou:’ ‘É muito importante que essa partida ocorra em Brasília para valorizar os moradores de Ceilândia e principalmente seus Torcedores.”
O Presidente ainda complementou e garantiu um lote de ingressos a preços populares para que toda a Torcida de Ceilândia e do Distrito Federal possa prestigiar.
Faltando apenas acertar as questões financeiras para a realização da partida.