Árbitro carrega na súmula ao explicar expulsões em Botafogo x Flamengo e diz ter sido atingido por Tiquinho Soares com ‘cabeçada no nariz’

116 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Árbitro carrega na súmula ao explicar expulsões em Botafogo x Flamengo e diz ter sido atingido por Tiquinho Soares com ‘cabeçada no nariz’
Reprodução/Cazé TV

O árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano carregou na súmula do clássico Botafogo 0 x 1 Flamengo, realizado no último sábado (25/2), em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Carioca-2023, ao explicar as expulsões dos alvinegros Joel Carli, Marçal e Tiquinho Soares no segundo tempo.

Do trio, quem tem mais chances de acabar levando uma punição pesada no TJD-RJ é Tiquinho, que, de acordo com o relato na súmula, atingiu o juiz com uma “cabeçada no nariz”, além de proferir uma série de xingamentos (veja o relato abaixo).

Tarcizo também disse ter sido ofendido por Marçal, com xingamentos, o que pode agravar a situação do lateral-esquerdo na justiça desportiva. Em relação a Carli, o relato foi de que o argentino protestou contra decisões da arbitragem com gritos de “Isto é uma brincadeira, você só pode estar de sacanagem!”.

Carli, Marçal e Tiquinho Soares estão fora do jogo do próximo domingo, contra o Resende, em Cariacica. O lateral-esquerdo também não poderá atuar no jogo contra a Portuguesa, pela última rodada, por suspensão automática.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas