Árbitro relata ofensas de dirigentes do Náutico e de auxiliar do Botafogo na súmula: ‘Vagabundo safado’

Rafael Moura discute com a arbitragem em Náutico x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro
Reprodução/Premiere

O árbitro Wanderson Alves de Sousa (MG) relatou na súmula de Náutico 3×1 Botafogo ofensas do auxiliar-técnico do Alvinegro, Caio Autuori, e de membros da diretoria do Timbu na agitada partida realizada neste domingo, nos Aflitos.

Caio Autuori, auxiliar de Marcelo Chamusca, foi expulso após o término da partida. Por conta dos xingamentos relatados, Autuori será denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode pegar uma suspensão maior. Na súmula oficial, Wanderson Alves escreveu:

“Expulsei este referido auxiliar técnico por, após o termino da partida, invadir o campo de jogo e vir em minha direção proferindo as seguintes palavras: “Você está de sacanagem, você é vagabundo safado, você nos prejudicou”. Informo que o mesmo foi contido pelos seguranças para não se aproximar da arbitragem.”

Ainda no primeiro tempo de jogo, o juiz da partida também fez uma solicitação para que fossem retirados membros da diretoria do Náutico que estavam gritando e contestando marcações da arbitragem sentados nas arquibancas:

“Após o término do primeiro tempo estes mesmo diretores voltaram a protestar contra a arbitragem com palavras e gestos, sendo ouvido: “Você é muito aparecido, quer aparecer para a Globo, é? Nós estamos credenciados e podemos fazer o que quisermos aqui, seu babaca”. Solicitei ao delegado que aqueles diretores da equipe do Náutico fossem retirados e não permanecessem na arquibancada para o segundo tempo. Solicitação atendida.”

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários