Artilheiro do Botafogo, Erison revela que estudou David Luiz e comenta provocação de Gabriel Barbosa em gol anulado: ‘O mundo dá voltas’

Artilheiro do Botafogo, Erison revela que estudou David Luiz e comenta provocação de Gabriel Barbosa em gol anulado: ‘O mundo dá voltas’
Reprodução/SporTV

Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Flamengo por 1 a 0 neste domingo, em Brasília, o atacante Erison era só sorrisos ao participar ao vivo do programa “Tá na Área”, do SporTV, na noite desta segunda-feira. El Toro revelou que estudou os últimos jogos do zagueiro, com quem costumava brincar no videogame, e acabou levando a melhor no lance decisivo.

– Já vi muito ele jogar na Europa e na Seleção, joguei muito com ele no videogame também, é um excelente zagueiro. Procurei dar uma analisada nos jogos dele, estudei um pouco sobre ele. Fui feliz no lance, gosto de carregar para a esquerda, porque o chute é uma das coisas mais fortes que eu tenho – contou Erison.

Apelidado de “homem-clássico” por ter feito gols em todos os rivais do Botafogo em 2022, Erison disse que não tem uma preparação diferente para esse tipo de jogo e falou também sobre o “chororô” feito por Gabriel Barbosa ao comemorar o gol anulado do Flamengo.

– Em todos os meus jogos procuro sempre dar meu máximo, independente se for clássico ou não. Gosto de estar muito concentrado dentro de campo para poder ajudar meus companheiros com gols ou ajudando na marcação. A provocação é normal, mas como se diz, o mundo dá voltas. No final de tudo, quem acabou saindo feliz foi a gente – disse Erison.

Confira outras declarações de Erison ao ‘Tá na Área’:

FASE NO BOTAFOGO: “Está sendo um momento muito bom para mim e para todos os companheiros. Estamos fazendo um grande campeonato e venho fazendo grandes atuações. Estou muito feliz com meu desempenho, tenho a ajuda dos meus companheiros, do mister. Isso tudo forma um conjunto só.”

TRABALHO DE LUÍS CASTRO: “O mister e a comissão dele são muito importantes para os jogadores, eles têm tirado o máximo de nós a cada treino, a cada jogo. Ele impõe muito a parte física, intensidade, pressão, isso tudo nos ajuda dentro de campo e nos favorece em grande parte dos jogos, para pressionar lá frente, roubar a bola e tentar fazer o gol.”

TRAJETÓRIA NO FUTEBOL: “Foi um momento muito difícil para mim, vejo tudo que passei e hoje fico orgulhoso de mim por tudo que estou fazendo e tenho que fazer. Tive uma oportunidade de ir para o XV de Piracicaba e abracei-a da melhor forma possível. Sempre coloco na minha cabeça que tenho que dar o melhor de mim. Tem muitos garotos que sonham em em ser jogador e eu não posso deixar passar. Penso muito nisso, muitos atletas queriam estar vestindo essa gigante camisa do Botafogo. Aqui tenho que fazer o meu melhor e dar o meu máximo.”

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários