Artilheiro do sub-20 do Botafogo na temporada passada com 14 gols, Kayke marcou nesta terça-feira (14/1) pela primeira vez como profissional do Glorioso, fechando a vitória alvinegra sobre a Portuguesa por 2 a 0 no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca-2025.
Kayke, de 18 anos, ainda viveu um momento inusitado no gol. Ele ficou comemorando com a torcida no setor Leste enquanto o auxiliar Wallace Muller Barros Santos, do outro lado, anulava o gol. O VAR, porém, validou o lance e ele celebrou de novo com seus companheiros.
– Só tenho que agradecer a Deus, comemorar o gol duas vezes foi maravilhoso com essa torcida – vibrou o garoto em entrevista à “Botafogo TV“, dedicando seu tento aos alvinegros presentes no Nilton Santos:
– Minha família está toda aí, mas eu estava ali no banco, a torcida cantando, foi maravilhoso para mim e eu tive que ir ali na torcida.
O Botafogo, vice-líder momentâneo com três pontos, volta a campo no sábado para visitar o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema.