O assistente Mauricio Coelho Silva Penna, que não viu a bola entrar no que seria o gol do Botafogo na derrota para o Sampaio Corrêa no último sábado não foi para a geladeira ou para a “reciclagem”. Ele já está escalado para o próximo fim de semana pela Comissão de Arbitragem da CBF.
Mauricio vai trabalhar no jogo Caxias-RS x Aimoré, domingo, às 15h, no Estádio Centenário, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez dele numa partida da Quarta Divisão nesta temporada.
Até aqui, em 2021, Mauricio já trabalhou como assistente em competições da CBF uma vez na Série A, uma vez na Copa do Brasil, uma vez na Copa do Brasil Sub-20, uma vez no Brasileiro Feminino A1, uma vez no Brasileiro Sub-17 e uma vez na Série B – justamente em Sampaio Corrêa x Botafogo.
Jean Pierre será VAR na Série A
Árbitro de Sampaio Corrêa 2×0 Botafogo e outro que não conseguiu enxergar a bola entrar na finalização de Ronald, Jean Pierre Gonçalves Lima voltou à Série A. Quinta-feira ele será o VAR de Cuiabá x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal.