Atuação de Hugo em vitória do Botafogo impressiona comentarista: ‘Vai ser difícil para o Jonathan entrar’

47 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Hugo - Botafogo x Vila Nova
Vitor Silva/Botafogo

Autor da assistência para o gol de Rafael Navarro na vitória do Botafogo sobre o Vila Nova por 3 a 2 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, o lateral-esquerdo Hugo tem evoluído e ganhou muitos elogios do comentarista Henrique Fernandes, do “Premiere”.

Cria da base, Hugo vinha atuando pelo sub-20 no começo da Série B, mas acabou sendo acionado após a saída de PV para o Internacional, atuações ruins de Rafael Carioca – posteriormente dispensado – e lesões de Guilherme Santos. Para a posição, o Botafogo repatriou Jonathan Silva, que fez sua estreia neste domingo, entrando no segundo tempo.

Bastante impressionante o jogo do Hugo. O Hugo foi lançado na Série A no ano passado, mas parecia que não estava pronto. Mas, na Série B, nesses últimos jogos, a sensação é de que é o campeonato certo para ele amadurecer. É um lateral da base, 2001, está no último ano de juniores, tem muita margem para crescer. Está tomando conta ali, vai ser difícil para o Jonathan entrar naturalmente, porque o Hugo não quer deixar uma brecha. Deu assistência, se apresenta para o jogo, volta na hora certa, é sempre uma opção pelo lado esquerdo – destacou Fernandes.

O comentarista elogiou também Jonathan Silva durante sua explanação:

O melhor lateral-esquerdo do Botafogo é o Jonathan, que veio da Espanha, é um lateral para a Série A. Ele saiu muito bem do Botafogo (em 2019, para o Almería-ESP), estava sólido. Na Espanha alternou, mas teoricamente é o titular da posição.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas