O zagueiro Bastos não se reapresentou ao Botafogo e foi ausência nesta primeira semana de treinos após o recesso. Segundo a “ESPN”, o angolano “estaria insatisfeito com os atrasos de pagamento de valores referentes a direitos de imagem”.
Bastos não apresentou uma justificativa ao Botafogo para não ter se reapresentado e pode até mesmo ser liberado. O zagueiro tem contrato apenas até o fim do ano e pode ser mais um a deixar o clube, após o goleiro Neto.
De acordo com a “ESPN”, o Botafogo vem passando por um movimento de enxugar a folha salarial para o segundo semestre. Outros jogadores com alto salário que não têm status de titular também podem ser negociados.