Autor do primeiro gol do Botafogo sob o comando de Enderson Moreira, na Série B do ano passado, o volante Romildo foi também quem fez o primeiro gol agora na era Luís Castro. O jogador abriu o placar na vitória sobre o Volta Redonda por 2 a 0 neste sábado, em jogo-treino no Nilton Santos.
O volante marcou de cabeça o primeiro gol da atividade, já no fim do terceiro tempo de 30 minutos, após cobrança de falta de Saravia pelo lado direito. Romildo conversou com a Botafogo TV e falou sobre o novo professor.
– Luís Castro gosta muito de trabalhar, veio com ideias novas para agregar ao grupo e demonstramos isso no amistoso. Muita força de vontade, muita garra, e o que a gente espera é chegar muito forte no Campeonato Brasileiro e alcançar coisas grandes – afirmou Romildo.
O Botafogo agora vai encarar a última semana de trabalhos antes da estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Corinthians, às 16h, no Nilton Santos.