Auxiliar do Botafogo cita exemplo de Kayque para exaltar elenco: ‘Confiamos em todo mundo’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Auxiliar do Botafogo cita exemplo de Kayque para exaltar elenco: ‘Confiamos em todo mundo’
Vitor Silva/Botafogo

A décima vitória do Botafogo sob a gestão de Enderson Moreira veio com dificuldade, de virada, em cima do Náutico neste sábado. O Glorioso chegou a perder dois jogadores por lesão, primeiro com Pedro Castro logo no início e depois Gilvan, na etapa final.

Com as duas equipes visivelmente cansadas, o Botafogo ainda conseguiu marcar mais um gol nos acréscimos e fechar o triunfo em 3 a 1 no Nilton Santos. Luis Fernando Flores, auxiliar-técnico da equipe, fez questão de elogiar o comprometimento de todo o elenco.

– Quero aproveitar e enaltecer o grupo do Botafogo, o pessoal do apoio também. Hoje só tem um jogador lesionado (NR: Na verdade são dois, Carli e Romildo), todos treinando com muito afinco e sabemos que podemos contar com todo mundo – destacou Luis, citando o exemplo de Kayque:

– O Kayque às vezes nem no banco aparece, mas sabemos que podemos contar com ele que ele dará conta do recado. Ele entrou bem, teve outros jogadores também. O Botafogo é um elenco de 30, 34 jogadores com todos em condições de ajudar. Confiamos em todo mundo.

Com 44 pontos, o Botafogo abriu uma distância de seis pontos para o Guarani, quinto colocado. Na próxima rodada, o Glorioso viaja até Maceió para encarar o CSA, quinta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas