O gol marcado por Marco Antônio no fim do primeiro tempo foi fundamental para que o Botafogo conseguisse melhorar na etapa final e garantir a vitória por 2 a 0 em cima do CSA nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, em jogo atrasado da sexta rodada da Série B. Foi esta a visão do auxiliar Luis Fernando Flores, que dirigiu a equipe em virtude da suspensão de Enderson Moreira.
– Começamos os primeiros 15 minutos dando mais a bola para o CSA, mas a partir dali fizemos um bom jogo e conseguimos o gol. O que fizemos no intervalo foi dar confiança. O Botafogo tem um grupo muito bom, jogadores que tem procurado fazer o que temos trabalhado. Terminar o primeiro tempo ganhando tira um peso, te dá um alívio, e com tranquilidade a tendência é fazer coisas melhores. Fizemos um segundo tempo muito bom, com jogadas maravilhosas, merecia até ter feito mais gols – analisou Luis Fernando.
O auxiliar técnico do Botafogo disse que a maior eficiência nas conclusões foi resultado do aumento da confiança e projetou evolução para as próximas rodadas.
– A eficiência vem através do momento que as coisas começam a acontecer. Temos trabalhado pouco no campo por conta do tempo, mas através de conversas, de vídeos. A partir que os gols saem é claro que vai passar a ser mais eficiente, porque temos jogadores de qualidade. Vamos ver essa equipe rendendo muito mais, as coisas acontecendo, saindo mais gols. A tendência é aos poucos ir se reorganizando e conseguindo as vitórias – frisou.