Auxiliar exalta maturidade do Botafogo para buscar a virada e freia empolgação: ‘Falta muita coisa ainda’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Auxiliar exalta maturidade do Botafogo para buscar a virada e freia empolgação: ‘Falta muita coisa ainda’
Reprodução/Premiere

Comandante em campo no último jogo da suspensão de Enderson Moreira, o auxiliar Luis Fernando Flores destacou a maturidade do Botafogo para que buscasse a vitória de virada sobre o Náutico neste sábado, no Estádio Nilton Santos. O profissional elogiou os jogadores, mas mais uma vez pediu pés no chão.

Time mostrou maturidade, soube ter tranquilidade para buscar o resultado, contra um grande adversário. O Náutico ficou 12 rodadas na liderança, saberíamos que seria um jogo difícil. Falta muita coisa ainda, tem muitos jogos, tem mais um jogo muito difícil contra o CSA e temos que estar ligados e focados para conseguir mais um resultado – afirmou Luis Fernando.

Após a quinta vitória seguida e a décima sob o comando de Enderson, o Botafogo abriu uma boa gordura de seis pontos no G-4, assumiu – pelo menos provisoriamente – a vice-liderança da Série B e a palavra “título” já até apareceu nas perguntas da entrevista coletiva. Luis Fernando Flores mais uma vez freou qualquer tipo de empolgação.

– A responsabilidade cada vez aumenta mais. Continuamos o G-4 e os adversários vem para cima do Botafogo com tudo. Nosso principal objetivo é o acesso, a partir daí vamos pensar em algo diferente, quem sabe o título. Claro que queremos o título, mas o foco é o acesso. Falta muito ainda, vamos continuar trabalhando com os pés no chão, jogo a jogo – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas