Auxiliar de Luís Castro projeta Crystal Palace x Botafogo: ‘Vamos jogar para tentar ganhar. Não faz sentido ir como se fôssemos turistas’

19 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Auxiliar de Luís Castro projeta Crystal Palace x Botafogo: ‘Vamos jogar para tentar ganhar. Não faz sentido ir como se fôssemos turistas’
Vitor Silva/Botafogo

O Campeonato Brasileiro acabou, mas a temporada do Botafogo não. Ainda há o amistoso contra o Crystal Palace, marcado para o dia 3 de dezembro, em Londres. Em entrevista ao canal “Glorioso Connection”, o auxiliar técnico Vítor Severino falou um pouco sobre o jogo.

– A comissão técnica vai toda. Luís Castro vai comentar a Copa do Mundo, mas vai regressar e fazer esse trabalho. Vai haver um grupo para fazer a viagem, não sei se será o grupo todo por questões burocráticas, logísticas e de planejamento da próxima temporada. A ideia é encarar como um jogo do Campeonato Brasileiro. Não faz sentido ir como se fôssemos turistas. É óbvio que vai ser um contexto atípico, os jogadores vão estar com cinco dias de folga, vamos chegar para fazer o jogo. Se vamos jogar, é para tentar ganhar e sermos profissionais. Vai a comissão técnica e um grupo alargado como se fosse uma relação para um jogo do Brasileiro – disse Vítor Severino.

O elenco do Botafogo treinou até a última terça, terá folga até domingo, depois se reapresenta para se preparar para o amistoso. No retorno ao Brasil, entra de férias.

Fonte: Redação FogãoNET e Glorioso Connection

Notícias relacionadas