Torcedora do Botafogo desde que nasceu, Dona Marli, avó de Wallace Davi, divertiu a Botafogo TV com sua simpatia durante o bate-papo com os reforços alvinegros após a apresentação oficial nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. Responsável por fazer o volante ser botafoguense, ela contou o sentimento de ver seu neto vestindo a Gloriosa camisa.
– Vocês estão muito lindos, hein? Com a camisa do Botafogo, ficou mais lindo ainda [risos]. Eu nasci botafoguense, eu só consegui [convencer a torcer pelo Botafogo] o Wallace, o resto da família eu não consegui. Estou muito feliz e emocionada, é uma felicidade tão grande que eu não sei explicar. Quero que vocês respeitem muito meu time e que vocês façam bastante gols para a Marli, que sou eu, tá bom? – cobrou Dona Marli.
Ele revelou a surpresa que Wallace Davi fez quando o acerto para trocar o Fluminense pelo Botafogo foi sacramentado:
– Eu nem sabia que ele estava sendo negociado, ele chegou do treino, quietinho, me segurou: “Vó, tenho uma notícia ótima para te dar. Eu vou para o Botafogo.” Olha, eu pulei tanto de alegria! Eu queria que ele já estivesse no Botafogo naquele dia mesmo. Esse clube é meu do coração, eu já nasci dentro do Botafogo, sendo Botafogo. Nunca olhei para time nenhum, só esse aqui.
No divertido bate-papo, Dona Marli cobrou gols até mesmo para o zagueiro Ythallo, que estava sentado ao lado de Wallace Davi e foi apresentado com a camisa 3.
– Eu quero gol dos dois! Vou torcer muito para você também, Ythallo! – pediu Dona Marli
– Vou tentar, sou zagueiro, mas vou tentar! Tenho que ir para a área todo jogo, fazer gol de cabeça. Minha função é outra, mas se sobrar ali, eu guardo – respondeu um sorridente Ytahllo, enquanto Wallace Davi gargalhava.