Barroca revela reunião com influenciadores do Botafogo no início de 2021 para apresentar planejamento

44 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Eduardo Barroca, ex-técnico do Botafogo
Reprodução/Canal do Rica Perrone

Ex-técnico do Botafogo, Eduardo Barroca revelou ao jornalista Rica Perrone, em vídeo no YouTube, que participou de uma reunião com influenciadores digitais alvinegros. O encontro foi no início de 2021, a pedido do presidente Durcesio Mello.

Fui convidado, quando eu cheguei no Botafogo, o presidente do Botafogo me pediu para que eu apresentasse o planejamento para alguns digitais influencers do clube, porque eles estavam fazendo algumas críticas à direção, ao futebol do clube. Então ele entendia que com a minha chegada, mostrando a lógica daquilo ali, talvez fosse bom. E eu fiz isso. Eu convidei-os à sala de assessoria do clube e fiz uma apresentação daquilo que a gente ia fazer. Foi exatamente isso – explicou Barroca.

– E é um ponto que é muito importante se debater para frente. Esse novo formato de comunicação. Eu acho que o treinador de futebol, o jogador de futebol, vai ter que se adaptar a essa nova forma de se comunicar. Eu tenho um pouco de dificuldade porque como eu falei, eu não sou um cara de rede social, não gosto para minha vida. Não me identifico. Mas é uma forma que a gente não pode negligenciar, porque está aí, vamos precisar nos comunicar para essa nova galera – avaliou.

De acordo com Barroca, “foi tudo em alto nível”. A reunião aconteceu no dia 5 de janeiro de 2021, com o Botafogo na luta contra o rebaixamento, no início da gestão Durcesio Mello, mas com elenco formado ainda em 2020, na gestão Nelson Mufarrej.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Rica Perrone

Notícias relacionadas